terça-feira, 26 de março de 2013

...

Tilda Lindstam

Justin Bieber pediu para que amigos não incomodem Selena Gomez



Uma fonte revelou ao site Radar Online que Justin Bieber pediu aos amigos para que não incomodassem Selena Gomez, depois dela ter dito que fez o ex chorar.De acordo com a fonte, Justin não quer que falem nada de negativo sobre Selena.

- Ela está atacando ele, mas Justin já ordenou todos ao redor dele não a retaliarem. Ele disse aos amigos que Selena está fora dos limites. Justin não quer alimentar essa história e também não quer que digam nada de negativo sobre ela.
 

Antes de vir ao Brasil, Tom Cruise visita casa de tango na Argentina




Na última segunda-feira, dia 25, Tom Cruise passou por uma casa de tango na Argentina. O astro está divulgando seu mais recente longa, Oblivion, dirigido por Joseph Kosinski e com estreia prevista para o dia 12 de abril.

O ator foi ver a dança típica do país após descansar e dar atenção aos fãs na frente hotel em que estava hospedado. Cruise desembarca no Rio de Janeiro no dia 27, quarta-feira.

Katie Holmes recusa ofertas para Suri Cruise virar modelo



Katie Holmes pode ser um nome bastante forte no cenáriofashion. E parece que a atriz quer manter a influência no trabalho apenas em si e deixar a sua filha, Suri, longe da área. Pelo menos, por enquanto. 

Segundo o Radar Online, Katie não quer que a filha, já uma conhecida fashionistamirim, trabalhe como modelo. A página informa que a também estilista recebeu uma série de propostas para a pequena trabalhar como modelo, mas a ex-mulher de Tom Cruise recusou todas. 

A Suri pode ser uma das crianças mais fotografadas do planeta, mas ela ainda não vai fazer ensaios para casas de moda, disse uma fonte.A Katie quer que ela se concentre na escola antes de qualquer outra coisa. Isso é algo que os pais colocaram nela [Katie] desde pequena. Os pais dela a colocaram na [escola] Notre Dame Academy e a Katie vai ser igualmente rígida com a Suri

O informante ainda comentou que a atriz quer que sua filha tenha uma infância o mais normal possível, mesmo com a exposição da mídia. 

Ela só quer que a Suri tenha uma infância normal. A Katie está tentando mantê-la com os pés no chão e esquecer o estilo de vida de celebridade com o qual ela se acostumou. No mundo ideal, a Katie não quer que a Suri siga os passos dela no showbiz. Ela preferiria que a filha trabalhasse com advocacia. O que quer que ela escolha quando crescer, a Katie vai apoiá-la. Se ela quiser modelar então, tudo bem. Mas a escola é a primeira prioridade.

De peruca loira, James Franco dubla Selena Gomez com atriz Ashley Benson



Parece que o filme “Spring Breakers” não resultou apenas em um sucesso de bilheteria (foi a 6ª maior no fim de semana, nos EUA).
O longa-metragem pode ter rendido uma bela amizade entre James Franco, Ashley Benson e Selena Gomez. Prova disso é que Ashley, também estrela de “Pretty Little Liars”, topou ser dirigida por Franco num vídeo em que os dois aparecem dublando “I Love You like a Love Song”, da Selena.

sexta-feira, 22 de março de 2013

...

Joanna Broomfield
 

Joshua Radin - Sky

...

Tilda Lindstam

Ian Somerhalder reclama de roubo em seu carro

an Somerhalder não está nada contente com um acontecimento recente. O cantor teve seu carro assaltado e o bandido levou seu dispositivo de ouvir música. Em sua conta de um site de compartilhamento de imagens, Ian contou que tinha encontrado o vidro de seu carro quebrado e que o aparelho não estava mais lá dentro. O ator de Vampire Diaries até tentou amenizar a situação:
Os tempos estão difíceis, eu sei, mas quem quer que seja que tenha quebrado minha janela ontem à noite e roubou meu iPod... você está com sorte. Tinha acabado de colocar umas músicas ótimas nele. Você é um babaca, para a sua informação.

Kim Kardashian aluga andar de hospital para dar à luz

Kim Kardashian, que está grávida do primeiro filho, não quer apenas ficar sozinha no quarto do hospital enquanto der à luz, na verdade, ela quer um andar exclusivo para ela. A estrela de Keeping Up with the Kardashians já até alugou um andar do hospital para quando entrar em trabalho de parto.
- Eles alugaram um andar inteiro no hospital e o quarto dela vai ser totalmente a prova de som. Ela não quer influências do lado de fora como o barulho ou o tráfico.Ela quer tudo perfeito e, para a sorte dela, dinheiro não é um problema. Kim está lendo sobre como os primeiros momentos da vida do bebê são monumentais e ela quer que o filho entre num mundo idílico, contou uma fonte ao Daily Star.

Ashton Kutcher diz que fará o possível para proteger o relacionamento com Mila Kunis do assédio


Seguidos por onde quer vão, o casal Mila Kunis e Ashton Kutcher se cansou do assédio excessivo da mídia sobre o relacionamento. Após rumores de que Mila não estaria conseguindo lidar com a perseguição dos fotógrafos e que por isso o romance estaria ameaçado, Ashton declarou que fará de tudo para que a relação dos dois seja particular e deixe de virar notícia, de acordo com o jornal Huffington Post.

- Eu aprendi que existem muitas coisas na vida que realmente devem ser privadas, e relacionamentos é uma delas. Farei o que estiver ao meu alcance para que esta relação seja privada, disse o ator em entrevista à edição de abril da revista ELLE americana.

Ashton também comentou sobre os rumos de sua carreira e a série Two and a Half Men.

- Eu não faço parte do circulo de artistas que passa fome. Eu fiz coisas grandes e comerciais. Two and a Half Men é uma série muito comercial, mas é muito divertida de fazer. Eu estou cercado por uma equipe incrível, mas não posso estar em casa para o jantar.

Sobre o papel em que da vida a Steve Jobs, na cinebiografia do empresário, o ator disse que estava um pouco receoso.
- Era algo que eu estava com medo de fazer e isso me indicou que era uma coisa boa.

Ben Affleck e Jennifer Garner brigam por filhos, diz jornal


Ben Affleck e Jennifer Garner tem três filhos - Violet, Seraphina e Samuel - e isso não significa que eles não planejem aumentar a família. Ao menos um dos dois.  Segundo o Gossip Gop, o National Enquirer traz informações sobre um suposta briga do casal sobre aumentar ou não a família. Ben já teria manifestado o desejo de ser pai novamente, enquanto Jennifer não quer.
Apesar da informação, uma fonte próxima ao casal negou a história.

Kate Middleton se veste como uma escoteira para trabalho voluntário


Catherine Middleton trocou todo o glamour da realeza britânica por um par de botas confortáveis, um cachecol de escoteiro, um boné Baker Boy e uma jaqueta khaki para visitar o Lake District junto com outros voluntários, como mostra o Grazia Daily.
Kate Middleton passará esta sexta-feira, dia 22, como uma escoteira e guiará 24 escoteiros de Cumbria a Manchester. No caminho, eles deverão escalar árvores, cozinhar a céu aberto e acender fogueiras.

Matthew McConaughey diz que a esposa brasileira o desafia


Matthew McConaughey, que se casou no ano passado com a modelo brasileira Camila Alves, disse em entrevista à revista Details que a esposa o sempre o apoia nas questões profissionais.
- Ela me desafia. No ano passado eu queria fazer dois filmes sem parar e ela me disse faça acontecer, porque nós estaremos lá com você.

E  ainda emendou que com uma boa conta bancária, ele planeja passar um tempo com a família.

- Eu pensei, vou tirar um tempo de folga, tenho que cuidar da minha família agora. Temos os meios em nossa conta bancária, um teto sobre nossas cabeças, comemos bem e estamos bem. Vamos passar um tempo mais introspectivo.

quinta-feira, 21 de março de 2013

Os looks da Chiara Ferragni no SPFW 2014

Chiara, a  italiana dona do blog The Blonde Salad já é um rostinho carimbado aqui no blog, e como uma personalidade da moda que é ela tem a regalia de viajar o mundo todo participando dos mais variados  eventos relacionados á moda. E em passagem pelo Brasil para a  edição de verão 2014 do SPFW não foi diferente , Chiara atraiu todos os flashes por onde passava. Enfim, confiram os looks da fashionista!

...

Delevingne

Amanda Coronha - Medley

...

Dorothea Barth

Candidato do ‘The Voice Ucrânia’ canta música de Gusttavo Lima


Divulgação
O Cantor fez jurados do reality dançarem ao som do hit ‘Balada Boa’. Candidato teve aprovação unânime e música foi cantada em português.
Assim como no formato brasileiro, o ‘The Voice Ucrânia’ também conta com a fase de audições às cegas onde os jurados escolhem o candidato apenas por sua voz. Um dos competidores aproveitou o momento e surpreendeu os jurados ao cantar a música do cantor sertanejo Gusttavo Lima.
Com um sotaque ‘gringo’, o cantor empolgou os jurados e a plateia do reality com o hit ‘Balada Boa’. Aqui no Brasil, a segunda temporada do reality volta em julho com o mesmo time de jurados e sob o comando do apresentador Tiago Leifert.

Robert Pattinson e Kristen Stewart se reencontram após dois meses


Robert Pattinson e Kristen Stewart finalmente se reencontraram depois de dois meses separados. O ator estava na Austrália filmando The Rover,enquanto a atriz continuou em Los Angeles. De acordo com a People, a foto acima foi feita em Los Angeles na última terça-feira, dia 19. Quem tirou a foto de uma amiga com os atores foi Laura Austin, a editora de um site sobre skates. Ela postou a foto em sua conta do Twitter comentando que tinha sido atacada por vampiros.
- Eles estavam curtindo alguns amigos e se divertindo. São pessoas legais. Ele parecia um pouco tímido.

Kim Kardashian teme ser traída por Kanye West após engordar 30 quilos


Nem tudo são flores na gravidez de Kim Kardashian. Depois de revelar ter passado mal durante a gestação, agora a empresária e estrela de reality show teme ser traída pelo amado, Kanye West.  Kim está preocupada porque engordou cerca de 30 quilos desde o início da gestação. 
- A relação entre Kanye e Kim tinha música, jantares a luz de velas e noites românticas juntos. Agora que Kim engordou muito, Kanye parece estar mais ocupado com a sua carreira e Kim não acha que isso é uma coincidência. Ela está com medo de Kanye traí-la e o seu comportamento desinteressado e distraído não ajuda, contou uma fonte ao National Enquirer, segundo o Radar Online. 
Leia mais:

Príncipe Harry está testando a namorada


A suposta namorada de Harry pode se tornar algo mais. Fontes ligadas ao príncipe disseram ao Daily Star, que Cressida pode ser o grande amor de Harry.
O casal não fez nenhum anúncio oficial sobre o namoro, mas são vistos juntos há algum tempo.
- Parece que Cressida é escolhida, aqueles sorrisos são grandes pistas, revelou a fonte. A atenção excessiva é parte do treinamento para se casar com um príncipe. Harry está se aconselhando com Kate, que disse para nunca parar de sorrir haja o que houver. Isso é parte do treinamento real para ver se Cressida pode lidar com o assédio. Harry pode escolher, mas está preso a esta menina.  
Harry e Cressida passaram por várias casas noturnas de Londres na última sexta-feira, dia 16, e até agora essa foi a maior provação de Cressida de acordo com a fonte.
Fugir de todos estes fotógrafos foi o maior teste até agora.  
No início do ano, em entrevista, Harry disse o quanto é difícil encontrar a mulher certa.
- Encontrar a mulher certa já é difícil, especialmente para mim e meu irmão.

terça-feira, 19 de março de 2013

...

Natalia Vodianova


"Give Me Love" - Max Schneider & Kurt Schneider

...

Natalia Vodianova wearing Alexander McQueen

Selena Gomez: "Eu fiz Justin Bieber chorar"


Selena Gomez é entrevistada por David Letterman (Foto: Reprodução)

Foi a primeira vez que ela falou em público sobre o fim do namoro de dois anos com Justin Bieber, 19, e Selena Gomez, 20, não poupou palavras no programa "Late Show", do canal CBS. A morena, que se tornou ex do astro em janeiro deste ano, confessou que fez o astro chorar.
Tudo começou quando o apresentador David Letterman relembrou a última vez que entrevistou Bieber: "A última vez que ele esteve no ar, conversamos, ele disse algo, eu disse algo e, nesta conversa, eu o fiz chorar". Sem pensar duas vezes, Selena rebateu: "Bom, então somos dois!", respondeu com um sorriso tímido e levando o público ao delírio.
E, ao que tudo indica na entrevista, ela não parece nem um pouco arrependida do que fez, apesar de não revelar o que levou o astro teen às lágrimas. Letterman, não querendo botar mais lenha na fogueira, mudou de assunto e falou sobre o início da carreira de Selena.
Ela, pelo visto, também parece estar muito bem solteira. Com um vestido curtíssimo, a atriz - que pretende chocar o público com suas curvas em seu mais recente filme, "Spring Breakers" - disse que está muito bem sozinha. "Última vez que você esteve aqui, você estava com Justin Bieber". A estrela, então, respondeu: "É, isto não está acontecendo agora. Estou solteira e muito bem".

Bradley Cooper pode estar namorando modelo 18 anos mais jovem


Bradley Cooper, de 38 anos, foi visto na segunda feira, dia 18, em Boston, com a sua suposta nova namorada, Suki Waterhouse, de 20 anos.
É a segunda vez que os dois são vistos juntos. A primeira foi em fevereiro, na Inglaterra, onde eles foram fotografados no mesmo carro saindo de um desfile, de acordo com a revista US.

Bradley rompeu recentemente com Zoe Saldana, mas já namorou com várias estrelas, como Renée Zellweger, Jennifer Aniston, Olivia Wilde e Jennifer Lopez, tendo se casado com a também atriz Jennifer Esposito.

Liam Hemsworth está cansado de Miley Cyrus

A cantora Miley Cyrus negou o rompimento com o astro de Jogos Vorazes, Liam Hemsworth, e reafirmou a vontade de se casar ainda neste ano.
Apesar dos planos da cantora, de acordo com o The Sun, uma fonte revelou que Liam não aguenta mais o comportamento de Miley.

- Liam está cansado do comportamento de Miley. Ela sempre precisa ser o centro das atenções. As mudanças dela também o assustam, ele pensou que poderia acamá-la, mas ela está sempre querendo mudanças. Quanto mais eles ficam juntos, mais dramática fica a relação, disse a fonte, que também contou que a família de Miley não quer que a cantora se case tão cedo. Sua família acha que eles são muito novos para se casarem. Eles são bem normais e não tem nada a ver com Hollywood.

Keira Knightley fará Coco Chanel em curta-metragem


Keira Knightley viverá a fundadora da Chanel, Coco Chanel, em um curta-metragem dirigido por Karl Lagerfeld.

A atriz, que representa o perfume Coco Mademoiselle da marca, será a estrela do filme, uma homenagem aos 100 anos da inauguração da primeira loja da maison em Deauville, na França.

As imagens serão exibidas em Singapura, durante o próximo desfile da linha cruise da marca, em maio deste ano.

Karl pretende recriar o charme da cidade de Deauville na época da abertura da loja através de alguns sets especiais, todos feitos em Paris. A atriz francesa Clotilde Hesme foi contratada para fazer o papel da tia de Coco, Adrienne, no filme.

segunda-feira, 18 de março de 2013

...

Tilda Lindstam

Estonteante - Amanda Coronha


...

Edward Honaker
 
 

Brad Pitt usa cinta modeladora


Brad Pitt é considerado um dos galãs do cinema mundial, mas até ele parece ter os seus truques de beleza e um deles é a cinta modeladora. O ator, de 50 anos, estaria usando a peça para afinar a silhueta: Brad Pitt usa cinta modeladora para controlar o seu abdômen rechonchudo. Isso minimiza o que está ruim e acentua o que está bom, contou uma fonte para a revista Star, segundo o Gossip Cop.

Robert Pattinson não quer reencontrar Kristen Stewart após viagem


Robert Pattinson está na Austrália há dois meses rodando o seu novo longa, The Hover, e segundo uma fonte ele não tem certeza se realmente quer voltar para Los Angeles e para Kristen Stewart quando terminar o trabalho na Oceania.

- As temperaturas podem ultrapassar 50 graus as vezes, mas Robert não tem a intenção de voltar para Los Angeles. O set é no meio do nada. É o ideal para que ele possa esquecer seus problemas e mergulhar no trabalho. Após as filmagens ele tenta socializar com a equipe, além de adorar a vida no interior, longe da cidade .

Sobre Kristen, a fonte revelou que o futuro do relacionamento dos dois é incerto.

- Depois de apenas três semanas de trabalho ele já estava nervoso em ter que voltar para Los Angeles e Kristen. Ele precisa tomar uma decisão. Robert precisa se sentar com Kristen e ter uma longa conversa. Ela esta passando muito tempo com Taylor e acha que isso pode ajudá-la no relacionamento com Robert, em como proceder, disse a fonte ao RadarOnline

Kim Kardashian não esperava por tantas dificuldades na gravidez


Na première do filme Temptation: Confessions of a Marriage Counselor, que ocorreu no último sábado, dia 16, a socialite Kim Kardashian, grávida de cinco meses, admitiu ao E!, de acordo com a revista People, que se tornar mãe não é tão fácil quanto parecia ser.

- Ficar grávida não é tão fácil quanto minha mãe e irmã fizeram parecer. É um pouco doloroso e eu fiquei doente algumas vezes, isso coloca você para baixo. Eu sou uma pessoa ativa, mas relaxei. Tirei uma semana de folga só para descansar, o que é maravilhoso.

Kim falou também sobre a sua alimentação, que mudou muito, tendo que abdicar até dos doces de que tanto gosta para manter a boa forma.

- Eu estou comendo cenouras com molho ranch. Eu amava doces, mas não posso comer mais um chocolate.

Kim está grávida do rapper Kayne West e deve dar a luz à uma menina em julho.

domingo, 17 de março de 2013

...

Daria Strokous

300.000 visitas e página no facebook


Finalmente chegamos a 300.000 visitas gatas, fazia o maior tempão que tava tudo empacado nas duzentas mil e guaraná de rolha. Mas enfim, eu queria agradecer a todas as bonecas que visitam o blog regularmente, que comentam, criticam, elogiam e todo o resto. Agora vamos a novidade do século!! depois de inúmeros pedidos ( das leitoras, da minha irmã, das amigas e de todo o resto) resolvi aderir a essa incrível tecnologia do século 21 e criei uma página pra o blog, no começo apanhei um pouquinho, mas, agora já tô conseguindo me virar. Na página eu posto todas as it girls,  a nova tag #elasamam e todo o resto aqui do blog e mais algumas fotinhos exclusivas. Enfim vale a pena conferir, e se gostar vale curtir, senão, o jeito é sair falando mal mesmo né? Se quiser curtir (ou só olhaar mesmo) basta clicar aqui - HISTERIA DE GAROTA

...


...

Daria Strokous

Nina Nesbitt - Boy

Kate Middleton prende sapato e precisa da ajuda do príncipe William para se soltar


Kte Middleton prende sapato, e príncipe William ajuda a esposa 
Prender o salto do sapato num buraco na rua não é acidente exclusivo de plebeias. Até a elegante Duquesa de Cambridge, Kate Middleton, quase ficou descalça durante um evento em comemoração ao Dia de São Patrick, em Hampshire, na Inglaterra.
Grávida, Kate precisou da ajuda do marido, o príncipe William, para se soltar. Sem resistir - e como qualquer mortal - William riu da situação enquanto ajudava a esposa a recuperar seu sapato.
A duquesa também agiu com muito bom humor, segundo o site do jornal Daily Mail.
Soldado da Guarda Irlandesa acompanha a tentativa de Kate Middleton de soltar o salto do sapato
A cena foi acompanhada por um soldado do Batalhão da Guarda Irlandesa que, fingindo não notar o ocorrido, continuou saudando o casal real. Durante a parada militar, Kate usou um casaco verde que já havia vestido num evento no ano passado.

...


Autora de Crepúsculo se sente culpada pelos problemas de Robert Pattinson e Kristen Stewart


Kristen Stewart e Robert Pattinson passaram por bons e maus bocados durante as filmagens da Saga Crepúsculo, uma vez que o relacionamento que os dois tinham nas telonas passou para a vida real. E parece que a autora dos livros que deram origem aos filmes, Stephenie Meyer, se culpa por tudo o que aconteceu.
Segundo o Hollywood Reporter, a escritora foi questionada pelo jornal britânico The Times se ela se sente responsável por expor os atores excessivamente à mídia internacional.

- Absolutamente. Acontece o seguinte: alguns atores que querem ser famosos, querem criar um nome. E apesar deles perceberem alguns pontos negativos envolvidos nisso, é o que eles querem. Mas isso não se aplica à Kristen e o Robert. É isso que faz da situação meio irônica e trágica, disse.

Stephenie ainda comenta que, se tivessem a chance, não sabe se os dois atores topariam fazer a saga vampiresca novamente.

- Eu acho que isso tudo veio com um preço muito alto.

Fotos de celebridades ainda na escola